PRF em Terenos apreende 1,5 T de maconha e recupera veículo roubado no RJ

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta terça-feira (17) em Terenos 1573,4 kg de maconha e recuperou um veículo com ocorrência de roubo em Duque de Caxias (RJ).

Os agentes fiscalizavam em frente a Unidade Operacional da PRF em Terenos (MS), quando receberam informações de que estava sendo iniciado um acompanhamento tático pela equipe da Delegacia PRF em Corumbá (MS) na BR-262.

Foi iniciado o deslocamento da equipe na tentativa de identificar os veículos. O primeiro automóvel, uma Toyota/Hilux com placas aparentes de Campo Grande (MS), foi localizada abandonada em um posto de combustível. No compartimento de carga e no interior da caminhonete, foram encontrados diversos tabletes de maconha, que, somados, totalizaram 1573,4 kg (mil quinhentos setenta e três quilos e quatrocentos gramas) do ilícito.

O outro veículo, um I/Ford Focus com placas de Guarapari (ES), foi encontrado após o condutor colidir com uma cerca e fugir a pé, não sendo localizado.

Após checagem aos sinais identificadores da Hilux, foi constatado que as placas eram falsas, sendo as originais de Juiz de Fora (MG), com ocorrência de roubo desde 2018. Os policiais também encontraram um rádio comunicador.

Os veículos e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande (MS).

Redes Sociais
Nos siga no Google Notícias   Autor e Fonte: Jornal Eletrônico em Mato Grosso do Sul - Tereré News
Por Chico Oliveira/Tereré News   Empresa Jornalística    ouça este conteúdo   Edição Impresa.