A palestrante fala como a opinião dos consumidores reflete na imagem da empresa
Na terça-feira (30), às 8h00 da manhã, acontece mais um encontro da 4ª temporada do ‘Café com Negócios – Sabor, Conhecimento e Networking’.
O evento trará o co-fundador e CEO do Reclame AQUI, Edu Neves com a palestra “Pós-venda não existe: como a opinião dos consumidores diz quem você é!”.
O encontro entre empresários e empreendedores acontece no Bosque Expo, no Shopping Bosque dos Ipês.
O convidado é estudioso, apaixonado e defensor de que opiniões e recomendações de que pessoas forjam o maior atributo de reputação que uma marca pode ter: a confiança, e que para ser uma empresa customer centric é preciso acreditar piamente nisso. Para ele um negócio ideal nasce centrado no cliente, tem o cliente como assunto principal na reunião de board. “O empreendedor que cria um negócio que resolve alguma dor de alguém no dia-a-dia é aquele que prospera e isso só é possível quando se tem paixão por resolver problemas das pessoas e empresas”, afirma.
Para o palestrante e co-fundador do Reclame AQUI, é preciso que empresários e empreendedores tenham em mente que ao criar um setor de pós-venda, o ideal é não pensar em pós-venda. “Um consumidor ou prospect só se torna cliente após a compra, depois que ele paga. Então, atendê-lo com excelência é obrigação, estar sempre disponível em todos os canais que a empresa o contatou para vender, possuir informação consistente e centralizada de quem é este cliente, quantas vezes falou contigo, sobre o quê, o que comprou ou contratou é imprescindível”, explica o convidado.
Neves ressalta que sem tecnologia é difícil cumprir a missão de um atendimento de excelência e sem vontade é impossível. Para ele, a reputação é conquistada de uma única forma: pelo que os outros falam de sua marca. E os principais fatores que podem contribuir para a geração de confiança no mercado são: estar presente, buscar senso de pertencimento, exercer propósitos reais de melhorar o mundo. “Estar presente é falar, mas principalmente saber ouvir, seja para atender às demandas dos clientes, seja na concepção de produtos e serviços”, aponta.
O FUTURO DO RECLAME AQUI
Após mais de 20 anos de mercado e se tornar a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina, o Reclame Aqui deixa para que os consumidores e empresas dirão para onde ir. “Acreditamos que ainda estamos no começo. Aqui a gente pensa que o Reclame AQUI vai ser uma companhia centenária”, comenta de forma otimista o co-fundador do Reclame AQUI. A empresa ajuda empresas e muitos microempreendedores, gerando destaque para o bom atendimento, trazendo educação para negócios, e claro, melhores escolhas para os consumidores.
RECLAME AQUI & CAFÉ COM NEGÓCIOS
Na terceira edição desta temporada recebemos a Co-fundadora do Reclame AQUI e fundadora do Instituto Cliente Feliz, Gisele Paula, com a palestra “Cliente Feliz Dá Lucro”. Além disso, estão entre os embaixadores oficiais do Café com Negócios, o Diretor Executivo do Reclame AQUI, Ricardo Miragaia e o Fundador do Reclame AQUI e Criador do Reclame AQUI, Maurício Vargas (in memory), que participou na quarta edição da primeira temporada com a palestra “A disruptura do consumidor: você sabe o que vai acontecer com a sua empresa nos próximos 5 anos?”.
SOBRE DIJAN DE BARROS
Idealizador e criador do ‘Café com Negócios’, o empreendedor e consultor empresarial é especialista em gestão de negócios, marketing estratégico, negociação e vendas. Ele também é fundador do portal TEX Educação, apresentador do programa VISÃO DE NEGÓCIOS na Morena FM, co-fundador do APP Workout365, Professor de Planejamento Estratégico no MBA de Estratégias Imobiliárias da Faculdade Novoeste, Coordenador da Pós Graduação em Gestão de Negócios, Inovação e Liderança na Faculdade INSTED, Diretor da ABRADI MS e investidor anjo de startups de tecnologia.
Atualmente atua como gestor corporativo na empresa Dijan de Barros Gestão & Negócios e como Diretor Regional da Construtora Saraiva de Rezende.
SOBRE O EVENTO
O ‘Café com Negócios’ foi criado pelo empreendedor e consultor, Dijan de Barros. Cada edição aborda um tema relacionado a negócios, mercado de trabalho, apresentando soluções criativas de gestão por meio de palestrantes experientes e renomados, proporcionando dessa forma um encontro entre empresários e empreendedores locais e estimulando novas conexões, o networking e a troca de conhecimentos e experiências. Instagram @cafecomnegocioscg
SERVIÇO:
O Café com Negócios com a Co-fundadora do ReclameAQUI e fundadora do Instituto Cliente Feliz, Gisele Paula, acontece no Bosque Expo, no Shopping Bosque dos Ipês. Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Parque dos Novos Estados.
Entrada: R$ 50,00
Vendas através do link: https://www.sympla.com.br/evento/cafe-com-negocios-com-edu-neves-ceo-reclame-aqui-pos-venda-nao-existe/1603707
Assessoria.
Tags: Café com Negócios
Cobertura do Tereré NewsQuer ficar por dentro sobre as principais notícias de Mato Grosso do Sul, Brasil e do mundo? Siga o Tereré News nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Comunicado da Redação – Tereré News
Site de notícias em Campo Grande, aqui você encontra as últimas notícias da Capital e ainda Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Ponta Porã, Sidrolândia, Naviraí, Nova Andradina e demais municípios de Mato Grosso do Sul. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Pantanal, Web Rádio, Saúde, Eleições 2022. Tereré News, Online desde 2017, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.
Siga o Tereré News Nas Redes Sociais
Desenvolvido por Argo Soluções
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |