Campo Grande / MS - domingo, 17 de outubro de 2021
(67) 99890-6610

Ronilço Guerreiro convida população para audiência pública sobre saúde mental

Publicado em: 29/09/2021 - 8:39

O vereador e psicólogo Ronilço Guerreiro participa amanhã da audiência pública que visa discutir políticas de prevenção ao suicídio dentro da programação do Setembro Amarelo. O evento será realizado nesta quarta-feira (29) a partir das 14h no Plenário Oliva Enciso.

Guerreiro convida a população e destaca a importância da participação no evento. “Saúde mental é coisa séria e toda discussão é importante, principalmente quando estamos tratando de políticas públicas. Seja presencial ou on-line, é importante que a população possa se envolver e discutir este grave problema que acomete tantas pessoas”, comentou o vereador.

“Como psicólogo eu sempre converso sobre saúde mental com as pessoas e já atendi muita gente que estava sofrendo. Uma coisa que eu aprendi é que ninguém quer se matar, as pessoas querem matar a dor que estão sentindo, a angústia, o desespero. Por isso precisamos estar atentos aos pequenos sinais e buscar ajudar quem está sofrendo”, complementou o vereador.

O debate, organizado pela Comissão Permanente de Políticas e Direitos das Mulheres, de Cidadania e Direitos Humanos, terá transmissão ao vivo no Facebook e Youtube da Câmara.

Gabinete de Rua

O vereador Ronilço Guerreiro tem visitado os bairros de Campo Grande, atendendo pedidos e verificando as demandas da população. A maioria das solicitações chega pelos canais digitais, entre eles o Gabinete Virtual e Gabinete de Rua.

No site www.souguerreiro.com tem o link para o Gabinete Virtual e no local a população pode relatar problemas nos bairros e buscar melhorias para a comunidade. Todo conteúdo é acompanhado diretamente pelo vereador que encaminha os pedidos para os órgãos responsáveis. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

 

Jakson Pereira

Assessoria de Imprensa do Vereador



Desenvolvido por Argo Soluções