Campo Grande / MS - sexta-feira, 23 de abril de 2021
(67) 99890-6610

Campanha de Natal do Pacijus tem presentes a partir de R$ 50

Publicado em: 11/22/2019 - 8:49

O clima de Natal já invadiu as lojas e os lares de toda a cidade. As famílias já começam a planejar nas festas de fim de ano. Mas você já pensou que pode presentear alguém especial neste ano? Ainda faltam 712 crianças esperando um presente na campanha de Natal 2019 do Pacijus, do Tribunal de Justiça. Para apadrinhar é muito simples, basta acessar o link https://www.tjms.jus.br/pacijus2019/criancas.php e escolher uma criança para fazer feliz. O apadrinhamento vai até o dia 6 de dezembro, então não perca tempo.

Com R$ 50 você já pode fazer a diferença. Também existem outras opções de presentes, como carrinho de passeio, bonecas, tênis, skate elétrico, caixa de som e até fone de ouvido. Todas as crianças assistidas pelo Pacijus são de comunidades muito carentes e, sem a sua doação, não terão uma surpresa boa no Natal.

A exemplo dos anos anteriores, esta ação, que distribui amor na época natalina, presenteará crianças, adolescentes e idosos. Ainda faltam 712 crianças e adolescentes e 117 idosos, que estão na Capital e também em cidades do interior. O apadrinhamento é único e não caracteriza compromisso futuro.

Veja o ranking das comarcas que ainda aguardam presentes crianças e adolescentes em:
– Campo Grande (580);
– Jardim (15);
– Paranaíba (12);
– Ivinhema (11);
– Bela Vista (10);
– Sidrolândia (10);
– Brasilândia (9);
– Ponta Porã (9);
– Aparecida do Taboado (7);
– Caarapó (6);
– Fátima do Sul (6);
– Rio Brilhante (5);
– Pedro Gomes (5)
– Coxim (4);
– Maracaju (4);
– Rio Negro (4);
– Dourados (3);
– Terenos (2);
– Inocência (2);
– Nova Alvorada do Sul (2);
– Alcinópolis (1);
– Camapuã (1).

Nas comarcas de Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Corumbá, Figueirão, Nioaque, Sonora e Três Lagoas, todos os pedidos já foram atendidos.

Estão também a espera de um padrinho, idosos das cidades de:
– Campo Grande (37);
– Corumbá (37);
– Pedro Gomes (19);
– Bataguassu (17);
– Bela Vista (7);
– Coxim, Terenos e Três Lagoas já alcançaram suas metas de apadrinhamento.

Entre os pedidos das crianças, os itens que mais aparecem são bicicleta, boneca e mochila. Os idosos preferiram pedir roupas, acessórios para casa e kits com perfumes e hidratantes. Se é a primeira vez que fará parte da campanha, saiba que o vínculo de apadrinhamento é único e não caracteriza nenhum compromisso posterior.

Nesta edição, os parceiros da campanha já confirmados são o Tribunal Regional Eleitoral de MS (TRE/MS), a Justiça Federal, a Associação dos Magistrados de MS (Amamsul), 9º Ofício – Zamperline Serviço Registral e Notarial, 3º Serviço Notarial – Cartório Ayache, 3º Registro de Imóveis de Campo Grande, Cartório Katizane 8º Tabelionato de Notas, TV Morena, Hedge Loteamentos, Grupo Unisaúde, Plaenge,  União Feminina Beneficente, 5º Ofício Cartório de Notas, H2L, Jornal o Estado de MS, Softplan, VCP Perícia, Fundação Ueze Zahran, Cartório da 2ª Circunscrição de Registro de Imóveis de Campo Grande, Sindijus, Vida Corretora de Seguros, Escola Mon Petit, Fundo de Assistência Feminina da PM MS, Faculdade Insted, MÉCARI Distribuidora e GM Produções.

Em Campo Grande, os presentes podem ser entregues em um dos postos de arrecadação e nas comarcas os padrinhos podem entregar para a assistente social do Fórum. Participe e transforme o Natal de alguém. Crianças, adolescentes e idosos esperam por você!

Postos de arrecadação na Capital:

TJMS – Secretaria de Comunicação (Marta 3314-1667)
Fórum – Núcleo de Informática (André 3317-3665)
Cijus – Portaria (Elenice 3317-8642)
TRE/MS – Assessoria de Políticas de Saúde (Viviane 2107-7047)

 

Desenvolvido por Argo Soluções